FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos GNU/Linux Portugal 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
 RegistarRegistar 

ambiente

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum GNU/Linux Portugal -> Geral

clajuba Responder com Citação

Registo: 10 Set 2009

MensagemColocada: Sex Set 11, 2009 8:37 pm    Assunto: ambiente

olá a todos,

sou uma ignorante em informática e novata no linux, com o ubuntu 9.04, do qual tenho gostado e aprendido algumas coisas novas. a sua eficiência, simplicidade, possibilidade em gerir conflitos, e leveza têm-me agradado.
(a consola é fantástica_ sim, com cuidado com o que se descarrega... tenho andado em cima dos fóruns).

no outro dia quis instalar o compactador de arquivos_ KGB, que segundo dizem é o melhor, mas é para um ambiente x11.
penso que isso do ambiente tem a ver com as distribuições do linux. é?

tenho tentado ler as informações acerca de outros distribuidores para alem do debian, mas ainda não consegui perceber de forma geral e simples qual a real diferença entre eles, e se há algum melhor que o outro.

agradeço já as respostas, pois estou avida para aprender.

clajuba
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

ricaxe Responder com Citação
Membro Iniciado

Registo: 11 Dec 2009

MensagemColocada: Sex Dec 11, 2009 10:22 pm    Assunto:

Olha eu não sou nenhum pró mas ja uso ubuntu desde o 8.04, acho que x11 e o sistema gráfico que acho eu e usado neste momento no ubuntu.

em relação ao compressor é simples . vais a Sistema/Administração/gestor de pacotes synaptic.

no gestor tens no topo da janela uma caixa de procura rapida nesse caixa escreve KGB.

na lista vai aparecer-te uma kgb | versão 10b4

seleciona o pacto e aplica

espero ter ajudado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum GNU/Linux Portugal -> Geral
Página 1 de 1

Links Relacionados

Choose Display Order
Mostrar os tópicos anteriores:   
User Permissions
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens